Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que beleza

Donna Fashion DC hoje foi só aplausos para a Musa do Avaí Marcelle Lisboa.































Foto: www.clicrbs.com.br

Rudnei é dúvida para o compromisso diante o São Paulo

Volante passará por exame para saber gravidade da lesão


  Após deixar o campo sentindo dores na coxa, na partida contra o Fluminense, na última quarta, o volante do Avaí, Rudnei, ainda é dúvida para o confronto diante do São Paulo, sábado, na Ressacada. Segundo o médico do Leão, Rodrigo Bolassel, o jogador passará por um exame de imagem para verificar a gravidade da lesão.
- É preocupante, porém não apresenta sinal de gravidade. Vamos avaliar essas primeiras 24h porque tem a possibilidade de ser apenas uma contratura, o que seria bom, pois o retorno é mais rápido — disse o médico.
Segundo Bolassel, ainda é cedo para saber se o atleta joga sábado contra o Tricolor paulista:
- É cedo, a gente ainda vai fazer exame de imagem para ter uma noção melhor do caso — completou.

Que bela partida

Como é bom ver o Avaí jogando assim, tenho certeza que vamos sair dessa situação o mais rápido possível.

No primeiro tempo fomos superiores, faltou apenas um pouco mais de tranquilidade na frente para abrir o placar. No segundo tempo digamos que o time deu uma retrancada e acabou sofrendo o gol em uma especialidade do time do Fluminense, a bola parada.

A torcida sentiu que o time melhorou, que os guerreiros voltaram, que para dar aquela arrancada espetácular falta pouco.
Sábado é dia de fazer a Ressacada um Caldeirão, apoiar do começo ao fim, para que ao final da partida, os três pontos sejam nossos !

                                GUERREIRO, TIME DE GUERREIRO !

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É amanhã...

O Avaí e a Fanatic lançam, na quinta-feira, dia 30, a coleção Primavera-Verão, com destaque para as linhas esportiva e feminina. O desfile será no Donna Fashion DC, o mais prestigiado evento de moda de Santa Catarina. E numa ação inédita o Programa Sócio-Coração vai disponibilizar 50 pares de convites para os seus participantes. Assim, o sócio-coração terá acesso a esse desfile exclusivo, normalmente restrito a lojistas.

Previsão é chuva, que peninha do Fluminense

Fonte: Clima Tempo

   CHUVA + RAÇA = VITÓRIA DO LEÃO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parabéns Maéstro !

Hoje, dia 29 de Setembro, nosso eterno ídolo Marquinhos Santos está de aniversário. 

 
Parabéns Anjo Loiro, que seu retorno ao leão da ilha seja em breve !





Marcinho Guerreiro desfalca o Avaí contra o Fluminense

Jogador não se recuperou da lesão no tornozelo e nem viajou para o Rio de Janeiro

Marcinho Guerreiro está fora da partida desta quarta, dia 29, contra o Fluminense. Na manhã desta terça, antes de embarcar com o grupo do Avaí para o Rio de Janeiro, o volante fez um teste para avaliar a lesão no tornozelo e na tíbia e foi vetado pelo departamento médico. Marcinho sequer viajou. Dessa forma, Diogo Orlando permanece na equipe titular.

Na zaga, a entrada de Emerson Nunes no lugar de Gabriel, que cumpre suspensão automática, foi elogiada pelo técnico Edson dos Santos:

— O Emerson já jogou o Campeonato Carioca, sabe como marcar o Washington, então vai ser bem importante a participação dele.

O treinador do Leão falou ainda sobre a chegada do meia-atacante Sandro contratação confirmada na noite desta segunda.

—Eu conheço o jogador, e a sua contratação teve o meu aval. Ele chega num momento importante, onde vários atletas importantes retornam do departamento médico. Com certeza ele vai fortalecer ainda mais o nosso grupo.

Fonte: Clicrbs

Relacionados para o jogo contra o Fluminense

Provável escalação para a partida de amanhã

Titulares: Zé Carlos; Patric, Emerson, Emerson Nunes e Pará; Diogo Orlando, Rudnei, Jéferson e Davi; Robinho e Marcelinho.

Reservas: Renan, Léo San, Marcos, Rodrigo Thiesen, Batista, Laércio, Roberto.




                                                                   Fonte: CBN 

Torcedor Avaiano...

Retirado: www.avai.com.br

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meia Jéferson desabafa

Autor de dois belos gols na goleada do Avaí por 5 a 0 sobre o Ceará na noite do último domingo, na Ressacada, o meia Jéferson comemorou o resultado da partida que tirou o Leão da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva após o confronto, o jogador comentou que essa vitória serviu para trazer o torcedor mais para perto do time:

— Nossa equipe precisava de um jogo desse e dentro de casa tínhamos que fazer um resultado bom, até para trazer a torcida mais para perto da gente. Ficamos muito preocupados com a vitória do Atlético-GO (sábado, que colocou o Leão na zona de descenso), e eu tenho certeza que se entrarmos ligados vai ser difícil vencer a gente dentro de casa — contou.

Jéferson, que já foi vaiado pela torcida em outras partidas, disse que isso não importa, pois a fase era ruim e o torcedor tinha todo o direito de cobrar:

— Eu entendo o lado do torcedor e não tenho nenhuma preocupação quanto a isso. O torcedor não quer saber o que está passando, Eu estava sem ritmo, fui no time B para readquirir e agora estou me sentindo bem melhor. Tenho total traquilidade e sei que vou dar conta do recado — ressaltou.

O meia finalizou falando da importância que o treinador interino, Edson dos Santos, tem para o grupo:

— O que todo mundo comenta é isso. Todo mundo quer ajudar o Avaí e todos gostam muito dele e isso vai ter grande importância, pois todos vão dar o melhor de si. O grupo todo vai dar o máximo para ele — encerrou. 

                   AGORA É NOVA VIDA

Técnico do Avaí: Agora, é nova vida


O jejum de dez partidas sem vitória em 41 dias fez o Avaí despencar na tabela do Brasileirão e aumentar a pressão sobre o time na briga contra o rebaixamento. Daí o técnico Edson dos Santos não esconder o alívio com a goleada por 5 a 0 sobre o Ceará, neste domingo, na Ressacada. O resultado dá uma trégua nas pressões e devolve a confiança à equipe, segundo o treinador.

- A gente estava falando que esse grupo é vencedor. A pressão estava muito grande, foi muito importante este resultado. Agora, os jogadores sabem que daqui para a frente é nova vida.
Com a goleada, o Avaí pulou para o 15º lugar. Um resultado negativo teria deixado a equipe na zona da degola, o que aumentaria ainda mais a pressão. O time volta a campo na próxima quarta-feira. O adversário será o Fluminense, líder do Brasileiro. A partida será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O Leão voltou a rugir

Com uma maravilhosa atuação da equipe avaiana ontem na Ressacada podemos dizer que o leão reencontrou a vontade de jogar.

Zé Carlos voltou com muita vontade e deu show com suas defesas milagrosas, lá na frente Marcelinho e Davi foram simplesmente impecáveis, Jefferson com chutes certeiros levou a torcida ao delírio, e podemos dizer que o Emerson voltou a fazer aquelas maravilhosas atuações.

Mas, não podemos tirar os pés do chão, temos vários jogos ainda pela frente, vamos precisar jogar com essa raça que jogamos hoje. Que os jogadores tenham a mesma vontade que tiveram hoje, nos próximos jogos.

A Torcida Avaiana estava de parabéns, podemos dizer que a torcida do Avaí voltou. Jogou junto com o time, vibrou com os jogadores, aplaudiu a cada lance, não parou de berrar um minuto, como diz uma blogueira amiga, os '' andrés, joãos, brunos,rafaeis e as nossas marias '' voltaram a ressacada.

       Com tudo isso podemos afirmar... CHUVA+TORCIDA+RAÇA = LEÃO WINS

Faltou um

Faltou só um golzinho para o Avaí fazer a maior goleada deste Brasileirão, que pertence a nós mesmos. Na primeira rodada, batemos o Gremio Prudentino pelo placar de 6 a 1 dentro da Ressacada.


Foto: Futura Press

domingo, 26 de setembro de 2010

Para quem acha que está tudo perdido...

Sei que é díficil o campeonato e a nossa situação, mais uma vitoria hoje passaremos o flamengo, que perdeu por 3 a 1 para o cruzeiro, ganharemos uma posição e colocaremos a responsabilidade e pressão em cima dos rubro negros. Sem contar que ficaremos a dois pontos do Ceará e entraremos no campeonato a parte, agora lutando contra sete ou oito que vão cair. Como todo mundo já fala que caimos, então vamos para a luta que não está nada perdido, vai ser sofrimento, mais vai ser outra festa final do ano, eu acredito.

sábado, 25 de setembro de 2010

Nossa parte está feita !

Torcedores apoiaram elenco durante treino deste sábado

 Em torno de 100 torcedores foram hoje a Ressacada para mostrar ao time que 'nós tâmo junto'.

 Infelizmente tivemos um problema ao chegar, funcionários do clube impediram a nossa entrada, só depois de quase 30 minutos fomos liberados. 

 Muitos torcedores foram embora indignados com a atitude da Comissão Técnica.

Parte positiva do treino...

Torcida gritando o nome de todos os jogadores, cantando músicas de apoio, e os jogadores respondendo com gestos e aplausos.

 A NOSSA PARTE ESTÁ FEITA, ESPERAMOS A RESPOSTA DENTRO DE CAMPO!

 

EVITANDO FILAS

Sair cedo para evitar filas, e o jogo?


 
Eu sempre achei que o luxo que um torcedor podia se dar de sair mais cedo era quando o jogo já estava resolvido...

Mas em 2010 em especial, a torcida do Avaí não está saindo cedo porque o jogo já está decidido...

Não importa o que está acontecendo, ela começa a abandonar o time com 25/30 minutos do Segundo Tempo por causa da fila e pela complicada situação em que estamos.

O estádio simplesmente começa a esvaziar!

É bizarro, única torcida do Brasil que faz isso independente do resultado do jogo.


Um grande exemplo... 

Avaí x Atlético-PR, um jogo morno com o placar de 0 a 0, qualquer torcida aguerrida ao chegar nos minutos finais, se juntaria pra formar um Caldeirão, botar pressão no adversário para sair com a Vitoria. 

Mas a torcida do Avaí simplesmente deu as costas para o jogo, foi embora, e sofremos o gol no último lance da partida, aonde estava o torcedor? será que já estava casa?

Fico pensando se dependêssemos desse tipo de torcedor para não ser rebaixados, será que eles iriam embora também para não pegar fila? O trânsito é mais importante que a vitória do seu time?

               REVOLTANTE!

Departamento Médico bombando

Leandro Bonfim está fora da partida contra o Ceará na Ressacada. O jogador foi avaliado pelo departamento médico do Avaí e vetado. Leandro está com uma lesão muscular. Além dele, Rafael, Eltinho, Marcinho Guerreiro, Caio, Valber, Vandinho e Robinho ocupam a sala do DM.  Alguma coisa de bom tem nesse Departamento Médico !
 

                                                                                                                                                                   

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TREINO DOS MIL - 10:00 HORAS

Vamos juntos mostrar a nossa força e ganhar os jogos que precisamos na arquibancada.
Vamos levar o time nas costas, fazer os jogadores tirarem aquela força extra quando ja está esgostado.
Vamos fazer eles acreditarem na vitória até o fim.
Vamos mostrar que a nossa torcida ganha jogo e está com ele até o fim!


A camisa 12 faz a diferença. Então nós faremos!

Amanhã, dia 25, as 10:00 hrs na Ressacada.

É o dia da mudança. Dia que vamos iniciar nossa caminhada em mais um ano naelite do Campeonato Brasileiro.





             COM O SEU APOIO, O LEÃO VOLTARÁ A RUGIR

MUDOU DE NOVO

A Conmebol mudou novamente os horários dos jogos entre Avaí e Emelec pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. A entidade, que havia marcado as partidas para 6 e 20 de outubro, alterou a programação dos jogos para 13 e 21 de outubro. No dia 13 (quarta-feira), o Avaí joga em Guayaquil, no Equador, contra o Emelec, valendo pelo jogo de ida. No dia 21, uma quinta-feira, ocorre a partida de volta na Ressacada. Os horários das partidas ainda não foram repassados pela entidade que aguarda a grade de programação da televisão. Com a confirmação do jogo para o dia 13, no Equador, a partida agendada contra o Palmeiras, no dia 7 de outubro, está mantida.

Retirado: www.vandreibion.blogspot.com

Sérgio Guedes pode assumir o Leão

Depois de deixar o São Caetano, o técnico Sérgio Guedes poderá ser anunciado como novo comandante do Avaí. O treinador chegaria com a missão de livrar o Leão do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, principalmente após a goleada sofrida contra o Vitória, por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Salvador.


A diretoria avaiana tem mantido sob sigilo os nomes dos treinadores com quem negocia. Antes, o favorito era Andrade, que acabou acertando com o Brasiliense para a Série B. Outro nome cotado no Leão é o de Vágner Benazzi, atualmente sem clube.

                SERÁ?

DANIELZINHO, NOVO CONTRATADO!

JOGADOR ESTAVA NO TIME DO ABC PAULISTA, SÃO BERNARDO


O atacante Danielzinho, de 22 anos, do São Bernardo, é o novo contratado do Avaí. O jogador foi um dos destaque na campanha do acesso para a série A1 do Campeonato Paulista. O atacante será emprestado por 3 meses para o Avaí.  

Daniel Tiago Duarte foi revelado pelo São Bernardo na Copa São Paulo 2007, quando a equipe do ABC foi a 3ª colocada. Com camisa da equipe do interior paulista, Danielzinho fez 91 partidas e marcou 15 gols. O atacante fica até o fim do ano no Leão.

Saiu o adversário do Leão na Sul-Americana

O adversário do Avaí nas oitavas da Copa Sul-Americana é a Equipe do Emelec. A equipe equatoriana venceu o Universidad de San Martín por 5 a 0.


Dia 13 de outubro o Avaí joga lá no Caldeirão em Guayaquil, e o jogo de volta será dia 20 de outubro na Ressacada.









                        Graças a deus que decidimos em casa mô querido !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ITAVAÍ NA RESSACADA

ITAVAÍ presente em praticamente todos os jogos do Avaí na Ressacada.

ITAVAÍ é a lendária torcida organizada, aonde todos os integrantes são moradores de Itajaí.

Adriano é um exemplo de torcedor avaiano: mesmo morando em Itajaí, é sócio e está na Ressacada em praticamente todos os jogos do leão. 

É isso mesmo pessoal, ele sai de Itajaí, assiste o jogo na Ressacada e depois volta direto para sua cidade.

Torcedor Adriano, representante da lendária Itavaí.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TREINO DOS MIL NESTE SÁBADO

   Treino? é Jogo!

Vamos juntos mostrar a nossa força e ganhar os jogos que precisamos na arquibancada.

Vamos levar o time nas costas, fazer os jogadores tirarem aquela força extra quando ja está esgostado.
Vamos fazer-los acreditar na vitória até o fim.
Vamos mostrar que nossa torcida ganha jogo e está com ele até o fim!

A camisa 12 faz a diferença. Então nós faremos!


Sábado, dia 25, na Ressacada. (Horário ainda a ser confirmado)

É o dia da mudança. Dia que vamos iniciar nossa caminhada em mais um ano na elite do Campeonato Brasileiro.



7 JOGOS NA RESSACADA, CADA
 JOGO, UMA DECISÃO,
 CADA VOZ, UMA FORÇA.

Valores errados: Setores E e C

Os valores dos setores C e E estavam errados na notícia que foi clipada do site oficial do Avaí


Confira abaixo os valores exatos:

Setores B, F, G e H

Inteira: R$30,00
Meia: R$15,00
Feminino: R$20,00
Menor 12 anos: R$5,00


Setores C, D e E

Inteira: R$60,00
Meia: R$30,00
Feminino: R$40,00
Menor 12 anos: R$20,00


Cadeira Inferior

Inteira: R$40,00
Meia: R$20,00
Feminino: R$30,00
Menor 12 anos: R$5,00

Ela vai voltar...

A TORCIDA AZURRA, VOLTARÁ APARTIR DE DOMINGO!

Aquela torcida afastada pelos altíssimos valores dos ingressos, pode e vai voltar domingo ao estádio Aderbal Ramos da Silva, depois de quase um ano de valores altíssimos a Diretoria Avaiana apostou nas propostas feitas pelos torcedores.

Agora é a nossa vez de responder e lotar a Ressacada nos últimos sete jogos.

Todos sabemos que com a casa cheia, ninguém ganha do leão e esse é o momento certo para a torcida voltar a lotar a Ressacada e fazer aquela festa que só a nossa torcida sabe fazer !

                              

7 JOGOS, CADA JOGO UMA DECISÃO.
CADA VOZ, UMA FORÇA !

Edson dos Santos, técnico do Avaí

Edson dos Santos quer aproveitar oportunidade para se efetivar como técnico do Avaí


Interino já comanda o Leão nesta quinta contra o Vitória, em Salvador.

Depois da saída de Antônio Lopes, o técnico interino do Avaí, Edson dos Santos, vai começando a mostrar seu trabalho á frente do grupo. o novo técnico usou os dias no comando do Leão para conversar com os jogadores e formar o time que enfrenta o vitória na quinta-feira, dia 23, às 21h.

— Na terça-feira infelizmente não deu para a gente fazer um trabalho por causa do mau tempo, mas valeu a pena para a gente conversar com todos os jogadores, principalmente com o pessoal que está no DM (departamento médico) faz tempo. Colocamos para eles a importância deles retornarem ao time para esta reta final do campeonato. Acredito que esses dois dias à frente do time deu para trabalhar bastante a cabeça dos jogadores e mostrar que eles tem um bom futebol e já mostraram isso no campeonato brasileiro.

Sobre a formação que usará na próxima partida, o novo técnico avaiano preferiu não adiantar nada e disse estar analisando o time adversário:

Foto: Hermínio Nunes
— Ainda não, estamos analisando o time do vitória e vamos definir apenas antes do jogo. na minha cabeça já tenho uma equipe, mas vou deixar para definir amanhã (quinta).

Edson também falou sobre a vontade de ser efetivado no comando técnico, mas respeita qualquer decisão da diretoria do clube.

— Se eu falar que não estou mentindo, é lógico que vontade a gente tem, mas depende da vontade da diretoria, eles me deram carta branca para dirigir a equipe e fazer o que eu acho que tem que ser feito pelo conhecimento que eu tenho do grupo e chegou a hora de eu mostrar meu trabalho, a diretoria deu essa oportunidade para mim e eu vou agarrar com certeza — concluiu o novo comandante avaiano.

NOVO NOME !

Conhecido por todos como Edson Neguinho, o técnico interino do Avaí pediu, ontem, por intermédio da assessoria de imprensa, que passasse a ser identificado pelo nome de batismo, Edson dos Santos, nas vezes em que for citado pelos jornalistas.

Prova de que ele está preocupado com a sua imagem. Funcionário do clube, Neguinho ou Edson dos Santos dirigiu o time quatro vezes neste ano e o retrospecto é favorável: conquistou três vitórias e um empate.

TREINO DOS MIL

Torcida Avaiana se mobiliza para mais um TREINO DOS MIL no estádio da Ressacada.

Imagem: Hermes


 Torcida Avaiana espera confirmação do horário do treino de sábado para se mobilizar e invadir mais uma vez o estádio Aderbal Ramos da Silva, para apoiar, incentivar e mostrar para os jogadores que eles estão juntos com a equipe em qualquer momento.

Medina vai para o ASA

                   Medina deixa o Avaí e vai para o ASA/AL

 

Foto: Ricardo Duarte

O lateral-direito Medina não é mais jogador do Avaí. O jogador embarca nesta quarta para Alagoas. O atleta chamou a atenção do técnico José Luiz Mauro pela versatilidade em campo e agora passa a defender o ASA de Arapiraca. O time nordestino está na 16ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante Charles é contratado pelo Avaí


O Avaí não conseguiu contratar o atacante Somália, de 33 anos, junto ao Duque de Caxias-RJ, mas buscou uma alternativa bem mais em conta e que pode dar retorno para o clube no futuro.

É o atacante Charles, de 23 anos, que veio do América, do Amazonas. O jogador marcou sete gols em oito jogos pela Série D do Brasileiro e despertou o interesse do Leão. Charles jogará, inicialmente, pela equipe sub-23 do Avaí. Se der certo será promovido para a equipe principal.

Foto: Hermínio Nunes

Reunião produtiva na Ressacada

Reunião entre Diretores, Torcedores e Blogueiros foi super produtiva.


O grande pedido de toda torcida foi acatado pela Diretoria, os valor dos ingressos diminuiu 50% em alguns setores e 40% em outros.

A mensalidade continuará com o mesmo valor pelo menos até esse ano.

Outros fatos foram postos em pauta, '' Proibição de materiais para festas na ressacada ''.

Proibição de materiais para festas na ressacada:

A Diretoria do clube afirmou que não pode fazer nada contra a não proibição da entrada de materiais para festas na Ressacada, podem no máximo dar uma pequena amenizada, pois quem cuida da entrada de materiais para festas ou até mesmo mastros para bandeiras é a Policia Militar.

CADA JOGO, UMA DECISÃO, CADA VOZ, UMA FORÇA!

Agora sim...

Diretoria da 50% de desconto nos ingressos nos sete últimos decisivos jogos na Ressacada, com o intuito de trazer a antiga torcida avaiana e esquentar essa torcida acomodada com a situação atual do clube.
  

 Confira os novos valores dos ingressos abaixo:  

Setores B, F, G e H

Inteira: R$30,00
Meia: R$15,00
Feminino: R$20,00
Menor 12 anos: R$5,00

Setores C, D e E

Inteira: R$60,00
Meia: R$30,00
Feminino: R$40,00
Menor  12 anos: R$20,00

Cadeira Inferior

Inteira: R$40,00
Meia: R$20,00
Feminino: R$30,00
Menor 12 anos: R$5,00