Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meia Jéferson desabafa

Autor de dois belos gols na goleada do Avaí por 5 a 0 sobre o Ceará na noite do último domingo, na Ressacada, o meia Jéferson comemorou o resultado da partida que tirou o Leão da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva após o confronto, o jogador comentou que essa vitória serviu para trazer o torcedor mais para perto do time:

— Nossa equipe precisava de um jogo desse e dentro de casa tínhamos que fazer um resultado bom, até para trazer a torcida mais para perto da gente. Ficamos muito preocupados com a vitória do Atlético-GO (sábado, que colocou o Leão na zona de descenso), e eu tenho certeza que se entrarmos ligados vai ser difícil vencer a gente dentro de casa — contou.

Jéferson, que já foi vaiado pela torcida em outras partidas, disse que isso não importa, pois a fase era ruim e o torcedor tinha todo o direito de cobrar:

— Eu entendo o lado do torcedor e não tenho nenhuma preocupação quanto a isso. O torcedor não quer saber o que está passando, Eu estava sem ritmo, fui no time B para readquirir e agora estou me sentindo bem melhor. Tenho total traquilidade e sei que vou dar conta do recado — ressaltou.

O meia finalizou falando da importância que o treinador interino, Edson dos Santos, tem para o grupo:

— O que todo mundo comenta é isso. Todo mundo quer ajudar o Avaí e todos gostam muito dele e isso vai ter grande importância, pois todos vão dar o melhor de si. O grupo todo vai dar o máximo para ele — encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário