Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Edson dos Santos, técnico do Avaí

Edson dos Santos quer aproveitar oportunidade para se efetivar como técnico do Avaí


Interino já comanda o Leão nesta quinta contra o Vitória, em Salvador.

Depois da saída de Antônio Lopes, o técnico interino do Avaí, Edson dos Santos, vai começando a mostrar seu trabalho á frente do grupo. o novo técnico usou os dias no comando do Leão para conversar com os jogadores e formar o time que enfrenta o vitória na quinta-feira, dia 23, às 21h.

— Na terça-feira infelizmente não deu para a gente fazer um trabalho por causa do mau tempo, mas valeu a pena para a gente conversar com todos os jogadores, principalmente com o pessoal que está no DM (departamento médico) faz tempo. Colocamos para eles a importância deles retornarem ao time para esta reta final do campeonato. Acredito que esses dois dias à frente do time deu para trabalhar bastante a cabeça dos jogadores e mostrar que eles tem um bom futebol e já mostraram isso no campeonato brasileiro.

Sobre a formação que usará na próxima partida, o novo técnico avaiano preferiu não adiantar nada e disse estar analisando o time adversário:

Foto: Hermínio Nunes
— Ainda não, estamos analisando o time do vitória e vamos definir apenas antes do jogo. na minha cabeça já tenho uma equipe, mas vou deixar para definir amanhã (quinta).

Edson também falou sobre a vontade de ser efetivado no comando técnico, mas respeita qualquer decisão da diretoria do clube.

— Se eu falar que não estou mentindo, é lógico que vontade a gente tem, mas depende da vontade da diretoria, eles me deram carta branca para dirigir a equipe e fazer o que eu acho que tem que ser feito pelo conhecimento que eu tenho do grupo e chegou a hora de eu mostrar meu trabalho, a diretoria deu essa oportunidade para mim e eu vou agarrar com certeza — concluiu o novo comandante avaiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário