Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

                Recepção aos jogadores - Avaí x Guarani

          Você está convocado, para mais uma missão, os jogadores contam com a sua presença!


Foto: Hermes Daniel

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu Avaí...

Juro que vou te amar pro resto da minha vida, estarei ao seu lado por todo o tempo. Só penso em você.
Quando caíres, vou te amar ainda mais e te apoiarei até levantares a cabeça e falar: é eu consegui !
Amor é assim, sem fronteiras, sem barreiras, sem divisão.
Gritarei, chorarei, gritarei mais ainda, até perder a voz. Te seguirei, viajarei, irei ao teu encontro. Tudo por ti.
Para você, sou um cachorro, melhor amigo do homem, não o decepcionarei, conte com meu amor sempre. Amor, é isso que tenho a lhe oferecer, minha voz e meus gritos.
Por que és um leão, o rei da floresta, o todo poderoso, que ganha suas presas na raça, com força, mas ao mesmo tempo passa o amor e a necessidade de companhia. É aí que eu entro, estarei contigo leão, meu amor, meu amigo, meu hobbie, meu herói, meu passatempo. MINHA PAIXÃO! (♥)

Texto: Maria Luiza

domingo, 17 de outubro de 2010

Atlético Mineiro x AVAÍ F.C




Local:  Arena do Jacaré
Dia: 17/10 
Horário: 16:00

Arbitragem: Heber Roberto Lopes/PR (FIFA) / Auxiliares: Altemir Hausmann/RS (FIFA) e José Amílton Pontarolo/PR


Escalações:

Atlético MG:

Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Eron; Zé Luís, Serginho, Fernandinho e Diego Souza; Daniel Carvalho e Obina.
Técnico: Dorival Júnior

Avaí:

Zé Carlos; Émerson Nunes, Bruno e Émerson; Patric, Rodrigo Thiesen, Batista (Jéferson) Válber (Davi) e Eltinho; Robinho e Roberto.
Técnico: Vagner Benazzi.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tchau regime, que venha o Omelete, opz Emelec.

                                   Tchau regime, hoje é o dia de comer OMELETE !

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Essa é a hora !



Chegou o momento de superação...
Time e torcida precisam unir forças para superar todas as dificuldades.

Os zagueiros Gabriel,Emerson e Rafael convocam o torcedor para domingo fazer a Ressacada se transformar num Caldeirão!
                                   FICA LEÃO !

Garfado !

                                   Valeu, Sr. Cláudio Francisco Lima!



AVAÍ contra tudo e contra todos !

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Momento de união

O momento do Leão é complicado. Mas, uma palavra pode ser fundamental para a recuperação: união. Não somente dos jogadores, dando a vida dentro de campo. É hora de diretoria, parceria, torcida, e imprensa, todos juntos, ajudarem o Avaí na permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.  

                                           FICA LEÃO !

Foto: Jamira Furlani

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Time pronto para enfrentar o Palmeiras

Técnico definiu o time na manhã desta quarta-feira

O Avaí está pronto para encarar o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Pacaembu. O time foi definido nesta manhã pelo técnico Edson dos Santos, que não fez mistério no treino realizado no Centro de Formação de Atletas (CFA), anexo ao Estádio da Ressacada, último antes da viagem para São Paulo, na tarde desta quarta.

O treinador teve uma longa conversa com os titulares antes da atividade. Na roda, Zé Carlos; Patric, Emerson, Gabriel e Pará; Bruno, Diogo Orlando, Caio e Davi; Robinho e Roberto.

Esse era o time que ele pretendia colocar em campo, mas a lesão de Diogo Orlando mudou os planos. Durante o trabalho, o volante voltou a sentir dores no joelho direito e voltou ao departamento médico. Em entrevista coletiva, Edson do Santos confirmou que Rodrigo Thiesen deve ser o substituto. O meia Caio e o zagueiro Emerson, recuperados de contraturas na coxa, estão confirmados.

Além dos problemas de lesão (Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Leandro Bonfim, Rafael, Eltinho, Rudnei, Valber e Vandinho estão fora), o time ainda teve a baixa do meia Jéferson, liberado para viajar ao Rio de Janeiro devido a morte do avô. 


Fonte: Clicrbs

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Silas ?

Acho que já disse aqui na coluna que quando a fase é ruim... tudo pode acontecer não é? E convenhamos né, a fase do Avaí já extrapolou o limite do ruim tem tempo, estamos no estágio do péssimo pra hurripilante. E é justamente nesse estágio da cosa que nego começa a procurar alguma coisa pra se segurar e não afundar.

Nosso ex-treinador e inimigo jurado da torcida, Paulo Silas foi demitido do Flamengo ontem após uma péssima campanha a frente do rubro-negro, o que me lembra que ele também fez uma péssima campanha a frente do Grêmio. O único lugar que Silas pode mostrar seu trabalho e se tornou ídolo foi no Avaí. Com essa demissão (já prevista) e a atual fase do Avaí, tem torcedor cogitando uma volta do treinador que nos deu o acesso a Série A para a Ressacada.
 
                                                              Retirado: www.tvblogueiro.blogspot.com

domingo, 3 de outubro de 2010

Será que foi tudo em vão?

Será que tudo o que nós passamos pra conseguir esse acesso foi em vão, jogos em baixo de chuva, gol incríveis do Marquinhos, Evando e cia, todas as viradas inacreditáveis do time que era verdadeiramente "o time da raça", toda a emoção sentida a cada jogo, a eternização da camisa 12 dedicada a torcida, o trânsito que demorava horas para chegarmos em casa. Será que tudo que passamos em 2008 será em vão?
Eu acredito que não e com o nosso apoio, com o nosso amor por esse manto isso não irá acontecer, temos que lotar a Ressacada a cada jogo como se fosse final de copa do mundo. Cada jogo será uma batalha e no final de cada batalha sairemos vencedores e no final dessa guerra sairemos vitoriosos
.

VAMOS MEU LEÃO, NÃO PARA DE LUTAR, VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA, EU TO AQUI PRA TE APOIAR !

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Relacionados

Relação definida para jogo diante do São Paulo

O Avaí encerrou os preparativos para a partida diante do São Paulo, neste sábado, dia 02 de outubro, na Ressacada, a partir das 21 horas.

Edson dos Santos realizou um treino técnico no gramado da Ressacada, com a participação de todos os atletas à disposição.

Jogadores que ficaram de fora da partida diante do Fluminense, por problemas de lesão, não participaram do treinamento. O volante Rudnei, que saiu lesionado daquela partida, também não treinou.

As novidades foram os atacantes Sandro e o garoto Daniel, que foi destaque na equipe sub 23 na partida diante do Botafogo e no amistoso diante do Criciúma.

Treinador Edson dos Santos, conversando com a imprensa, não confirmou a equipe devido a uma dúvida com relação ao setor de meio campo.

Foram relacionados 20 jogadores que iniciam concentração esta noite para enfrentar o São Paulo.

Eis a relação: Bruno, Laércio, Marcelinho, Roberto, Robinho, Daniel, Gabriel, Sandro, Renan, Zé Carlos, Emerson, Para, Patric, Emerson Nunes, Marcos, Diogo Orlando, Rodrigo Thiesen, Jéferson, Batista e Davi.

Fonte: www.avai.com.br