Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu Avaí...

Juro que vou te amar pro resto da minha vida, estarei ao seu lado por todo o tempo. Só penso em você.
Quando caíres, vou te amar ainda mais e te apoiarei até levantares a cabeça e falar: é eu consegui !
Amor é assim, sem fronteiras, sem barreiras, sem divisão.
Gritarei, chorarei, gritarei mais ainda, até perder a voz. Te seguirei, viajarei, irei ao teu encontro. Tudo por ti.
Para você, sou um cachorro, melhor amigo do homem, não o decepcionarei, conte com meu amor sempre. Amor, é isso que tenho a lhe oferecer, minha voz e meus gritos.
Por que és um leão, o rei da floresta, o todo poderoso, que ganha suas presas na raça, com força, mas ao mesmo tempo passa o amor e a necessidade de companhia. É aí que eu entro, estarei contigo leão, meu amor, meu amigo, meu hobbie, meu herói, meu passatempo. MINHA PAIXÃO! (♥)

Texto: Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário