Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Time pronto para enfrentar o Palmeiras

Técnico definiu o time na manhã desta quarta-feira

O Avaí está pronto para encarar o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Pacaembu. O time foi definido nesta manhã pelo técnico Edson dos Santos, que não fez mistério no treino realizado no Centro de Formação de Atletas (CFA), anexo ao Estádio da Ressacada, último antes da viagem para São Paulo, na tarde desta quarta.

O treinador teve uma longa conversa com os titulares antes da atividade. Na roda, Zé Carlos; Patric, Emerson, Gabriel e Pará; Bruno, Diogo Orlando, Caio e Davi; Robinho e Roberto.

Esse era o time que ele pretendia colocar em campo, mas a lesão de Diogo Orlando mudou os planos. Durante o trabalho, o volante voltou a sentir dores no joelho direito e voltou ao departamento médico. Em entrevista coletiva, Edson do Santos confirmou que Rodrigo Thiesen deve ser o substituto. O meia Caio e o zagueiro Emerson, recuperados de contraturas na coxa, estão confirmados.

Além dos problemas de lesão (Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Leandro Bonfim, Rafael, Eltinho, Rudnei, Valber e Vandinho estão fora), o time ainda teve a baixa do meia Jéferson, liberado para viajar ao Rio de Janeiro devido a morte do avô. 


Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário